NOVO AMOR

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: romance gera polêmica e causa racha entre amigos e familiares; saiba quem apoia

A cantora e o ator assumiram oficialmente o romance para a família

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/06/2022 às 7:55
Notícia
X

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz surpreendeu os fãs, que não esperavam. Mas a volta da cantora com Dado Dolabella deixou todos ainda mais chocados. Os dois já tinham namorado nos anos 2000.

Mas o comeback não animou todos, principalmente pelo boato de que a cantora teria traído o ex-marido com o novo amor.

Segundo o colunista Léo Dias do Metrópoles, Wanessa vai precisar se esforçar para conquistar os familiares. Principalmente pelo histórico de traições do ator.

O que Zilu e Zezé acham do namoro de Wanessa e Dado?

As informações do colunista apontaram que Zilu foi uma das que não apoiou a filha.

Uma fonte contou que a ex-mulher de Zezé se referiu a Dado como "traste" durante uma conversa em que afirmava que a Wanessa tinha "se livrado". Os dois ainda não estavam juntos quando a situação aconteceu.

Em relação a Zezé, ele parece estar deixando a filha viver a própria vida. Ele tinha uma boa relação com Marcus e muita gratidão pelo o que o empresário fez na vida da família.

O que os amigos de Wanessa acham do namoro com Dado?

Ao contrário de Zilu, os amigos de Wanessa comemoraram o novo romance. As informações do jornalista apontaram que a maioria não gostava de Marcus, e não se sentia bem na presença dele.

O boato é que ele impedia a cantora de ser uma pessoa mais livre e natural. Quando as amigas se reuniam, era comum que elas fossem embora quando o empresário chegava em casa.

Tags

Autor