SEPARAÇÃO

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: Marcus Buaiz, ex-marido da cantora, teme que romance prejudique os filhos; entenda

O empresário estaria preocupado com as possíveis polêmicas que o novo casal pode se envolver

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/07/2022 às 9:50
Notícia
X

Não é só a família de Wanessa Camargo que está desconfiando do relacionamento com Dado Dolabella. O ex-marido da cantora, Marcus Buaiz, não parece animado com o romance e teme que isso prejudique os filhos.

Segundo Matheus Baldi, do "Fofocalizando", a preocupação do empresário é em relação as possíveis polêmicas que podem surgir. Ele tem medo de que a relação atrapalhe os dois filhos do ex-casal, José Marcus (10) e João Francisco (7).

Marcus também não quer a imagem atrelada ao novo romance de Wanessa. Ele também entende que não pode atrapalhar o futuro da ex-mulher.

Apesar do receio, o empresário reconhece que a Wanessa é uma excelente mãe e muito participativa na educação os filhos. Nas redes sociais, é possível ver a cumplicidade entre ela e as crianças.

Família não está feliz com o romance de Wanessa e Dado

Nos últimos dias, fontes do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, afirmaram que a família Camargo está dividida entre aceitar ou não o novo romance de Wanessa.

Zezé se mantém neutro na situação, e afirmou que quer vê-la bem. Mas Zilu não gostou do remember do casal. Em uma conversa antiga, ela apontou que a cantora teria "se livrado" de Dado.

Já as amigas de Wanessa estão felizes com o novo romance. A maioria não gostava de Marcus e nem mesmo se sentia bem na presença dele durante confraternizações.

Tags

Autor