Abriu o jogo

Luva de Pedreiro: o que o influenciador disse para Roberto Cabrini no Câmera Record?

"Me sinto enganado, não esperava.", disse o influenciador

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 01/07/2022 às 13:29
Notícia
X

Luva de Pedreiro está envolvido em uma polêmica acerca da administração da sua carreira. Tudo começou quando o seu ex-empresário, Allan Jesus, foi acusado na web de roubar o influenciador.

Tudo começou quando os internautas notaram que, apesar dos contratos milionários, Luva de Pedreiro ainda mora na mesma casa que morava quando começou a gravar conteúdo no TikTok. 

Foi divulgado que Luva tinha menos de 10 mil reais em sua conta bancária, o que chocou os seus seguidores.

Após o início da polêmica, o jovem chegou a anunciar que iria dar uma pausa, até que o empresário e ex-jogador de futsal Falcão assumiu a sua carreira, nesta última semana.

Em post no Instagram, o novo responsável pela carreira do Luva de Pedreiro disse: "não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda!".

Luva se pronunciou em entrevista exclusiva

O influenciador concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini, na qual abriu o jogo sobre tudo que está acontecendo.

“(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia essa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”, disse o maior influenciador de futebol do Brasil.

Trechos da conversa serão divulgados no Domingo Espetacular e a entrevista na íntegra vai ao ar a partir das 23h, na Record TV.

 

Tags

Autor