POLÊMICA

Cantor gospel tem show cancelado em festival cristão após se assumir gay; entenda a história

Bruno Camurati expôs nas redes sociais que não vai se apresentar no Festival Halleluya

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/07/2022 às 16:31
Notícia
X

Os fãs de Bruno Camurati ficaram surpresos após ele anunciar que o show no Festival Halleluya, que acontece em Fortaleza, foi cancelado. Foi o próprio cantor que publicou sobre o assunto nas redes sociais.

"Comunicado oficial (meu mesmo): a organização do Festival Halleluya me comunicou que eu não estarei mais na programação do evento deste ano", escreveu nas redes.

Ele agradeceu ao público que o aguardava em Fortaleza e também ao Festival. "Sou grato ao festival por todos os anos que estive lá, pela oportunidade de ter um palco para me comunicar com vcs, onde minha missão faz todo sentido", disse.

Bruno finaliza o comunicado desejando encontrar os fãs em outra oportunidade, e alertou: "seguirei jogando as redes onde o Senhor mandar".

Por que o show de Bruno Camurati foi cancelado?

Com apresentação marcada para o próximo dia 23, os fãs lamentaram e se questionaram o motivo do cancelamento do show.

Não demorou para que os seguidores apontassem o fato dele ter se assumido gay pode ter interferido no pedido. 

Em entrevista ao Diário do Nordeste, ele acredita que o motivo tenha sido homofobia por parte do Festival.

"Eu entendo porque o show foi cancelado. Já esperava por isso. Não só esse show, mas outros eventos e palestras também foram cancelados. Eu entendo a revolta do povo. Eu queria pedir que todo mundo só respeitasse e se amasse, que é o foco da nossa fé", disse.

Há semanas atrás, ele fez uma publicação em seu perfil no Twitter se reafirmando e pedindo que as pessoas apenas o respeitassem.

Tags

Autor