LUVA x ALLAN

O que aconteceu com LUVA DE PEDREIRO? Qual a polêmica do Luva de Pedreiro? Entenda

Luva de Pedreiro tem protagonizado embates com seu ex-empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/07/2022 às 11:17 | Atualizado em 25/07/2022 às 15:49
Notícia
X

Luva de Pedreiro se tornou um dos nomes mais comentados nos último dias. Agora, o influenciador já se envolveu com decisões na Justiça por conta do seu ex-empresário, Allan Jesus.

Tudo comentou quando, durante uma live feita em junho, Luva afirmou que daria uma pausa em seus vídeos.

Allan Jesus, por sua vez, foi acusado de ser o pivô da tal pausa de Luva de Pedreiro. Na web, muitos especulavam que o agente teria dado o golpe no rapaz.

Foi veiculado ainda que Luva de Pedreiro teria apenas R$ 7,5 mil em suas contas bancárias - mesmo com milhões de seguidores em suas redes sociais.

O que aconteceu com Luva de Pedreiro?

Ainda em junho, Allan Jesus se defendeu das acusações e reforçou que seu contrato com Luva segue até 2026, sob pena de multa caso seja quebrado.

Contudo, dias depois, o jovem influenciador surgiu no Recife e fechou parceria com outra empresa, pertencente ao ex-jogador Falcão.

Luva de Pedreiro no Fantástico

Com a repercussão do caso, Luva de Pedreiro concedeu uma entrevista ao Fantástico, na Globo, para explicar sua situação.

Allan Jesus, porém, entrou com uma liminar para que essa entrevista e outra que Luva deu para Roberto Cabrini não fossem exibidas.

O motivo seriam as cláusulas de confidencialidade no contrato entre ambos.

Atualização do caso

Ex-empresário de Luva, Allan Jesus, cobrou R$ 20 milhões para encerrar o processo na justiça, mas a defesa de Luva recusou imediatamente. Veja mais informações clicando aqui.

Tags

Autor