CENSURA?

LUVA DE PEDREIRO: Entrevista barrada? Influenciador diz que empresário colocou liminar para impedir entrevistas na Globo e Record

Luva de Pedreiro explicou liminar que barrou parte de sua entrevista à Globo e Record

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/07/2022 às 22:56 | Atualizado em 03/07/2022 às 23:01
Notícia
X

Neste domingo (3), duas entrevistas importantes com Iran Ferreira,Luva de Pedreiro, estavam marcadas para serem exibidas no "Fantástico" e no "Domingo Espetacular".

Entretanto, o influenciador anunciou, faltando pouco para as reportagens irem ao ar, que uma liminar chegou nas emissoras barrando a exibição das reportagens falando sobre a polêmica que viveu nos últimos dias com seu ex-empresário, Allan Jesus.

Segundo o Luva, "estão tentando calar" sua boca, mas ele não informo que foi o responsável pela ação. 

"Aí minha tropa, agora foi que deu. Estão tentando me calar, estão tentando calar a minha boca. Quem sofreu foi eu, quem sentiu foi eu. Entraram com a liminar aí, que não é para passar a entrevista sobre eu falando sobre o assunto que todo mundo já sabe aí", iniciou.

Luva de Pedreiro tornou pública a situação que passava com o ex-empresário durante a semana e na última sexta-feira (1º) anunciou que estava fechando contrato com o ex-jogador de futsal Falcão. 

"Uma liminar aí na Globo e na Record, não vai passar mais não. Porque estão tentando me calar, estão tentando calar a minha boca", disse, sobre as reportagens.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LANCE! (@lancedigital)

As entrevistas do Luva de Pedreiro foram censuradas?

O "Fantástico" já havia anunciado a entrevista com Iran no início do programa. O jovem explicou em suas redes sociais que a Globo "está tentando resolver" a situação para exibir a reportagem completa. De acordo com influenciador, "estão tentando cortar a parte em que falo a verdade toda".

"Estão tentando cortar a parte em que falo a verdade toda. Mas o Fantástico está tentando resolver e ver se vai passar essa parada. Sacanagem. Também vai passar lá no Cabrini, na Record, mas também tentaram me calar lá. Não pode, não, é falar a verdade", completou Luva de Pedreiro nas redes sociais.

Cabrini, responsável pela reportagem e entrevista na Record, confirmou a liminar. O jornalista disse que irá divulgar o trecho da entrevista sobre o ex-empresário do influenciador, Allan Jesus, assim que possível.

"Em virtude de uma liminar conseguida na Justiça por esse mesmo empresário cujo nome não iremos mencionar, estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais", declarou Cabrini.

Luva de Pedreiro fala em liminar para barrar suas reportagens


Tags

Autor