CONTRATOS

LUVA DE PEDREIRO: influenciador ainda vai precisar trabalhar para Allan Jesus, ex-empresário; entenda

Allan Jesus é dono da ASJ Consultoria, empresa que gerenciava a carreira de Iran Ferreira

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 04/07/2022 às 10:58
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV
Leitura:

O caso envolvendo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o ex-empresário Allan Jesus, chamou a atenção dos fãs. Após as polêmicas, o Fantástico e o jornalista Roberto Cabrini foram investigar. E por consequência, impedidos de falar sobre o assunto.

E segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão da Justiça em conceder uma liminar favorável é Allan vai além da censura, segundo resposta da Globo.

A informação aponta que a ordem veio pelo contrato que os dois ainda tem. No caso, há clausulas de confidencialidade. Caso não seja cumprida, a multa será de R$ 200 mil.

O problema maior é que Iran ainda vai cumprir alguns acordos publicitários com a empresa de Allan. A liminar obriga o influenciador a participar até o dia 24/07. 

Caso também não seja respeitado, a multa é de R$ 10 mil. O valor não pode ultrapassar o montante que Allan vai receber da empresa.

O que aconteceu com o Luva de Pedreiro?

Leo Dias foi responsável por descobrir os problemas envolvendo o jovem baiano. Na época, Iran ficou irritado e 'surtou' durante uma live.

Depois disso, uma série de revelações foram feitas em relação aos contratos de trabalhos firmado entre os dois. O alto ganho comparado ao que Iran tinha na conta do banco impressionou.

O que mais impressionou os fãs foi que o Luva continuava morando na mesma casa, no interior da Bahia. Vale lembrar que ele é um dos queridinhos do mercado publicitário, e já faturou seu primeiro milhão.

"Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara", disse em entrevista

Comentários

Últimas notícias