ALFINETOU

ANA MARIA BRAGA manda indireta para a Globo após tentativas de tirar Louro José do 'Mais Você'; veja vídeo e entenda

A apresentadora não teria gostado da decisão da emissora, e não aceitou o novo combinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/07/2022 às 11:39
Notícia
X

A direção da TV Globo precisou tomar uma séria decisão para o programa de Ana Maria Braga. A apresentadora foi contra tirar totalmente a participação de Louro José das receitas já gravadas. As informações são do jornalista Alessandro Lo Bianco, do IG.

A emissora temeu que ela pedisse demissão e resolveu voltar atrás no posicionamento sobre o "Mais Você". Isso porque eles pretendiam colocar o Louro Mané, o novo mascote, em maior evidência.

Para isso, cogitou-se tirar completamente qualquer menção ao Louro José, interpretado pelo falecido ator Tom Veiga. O público não aceitou bem o novo mascote, e até confundia com o outro.

O que Ana Maria Braga falou sobre o Louro José?

No programa desta segunda-feira (4), Ana Maria alfinetou a emissora após exibição de vários momentos marcantes do programa.

Emocionada, a apresentadora agradece ao Louro Mané pela participação que vem fazendo no 'Mais Você', que agora está em um novo horário.

"Você veio pra alegrar a nossa vida. Quero muito agradecer você ter feito a sua inscrição pra ser o Lourinho", disse com a voz embargada.

Logo ela alfineta: "Pra mim é insubstituível, queria te contar que o teu pai é insubstituível. E cada vez que eu vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso pra sua imagem e pro seu carisma".

Tags

Autor