Arrependida

Mãe de Zé Felipe pede perdão após falar que Pabllo Vittar tem inveja do seu filho

Após detonar Pabllo Vittar, a mãe de Zé Felipe se explica em seu Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 04/07/2022 às 12:42
Notícia
X

Neste domingo (3), a mãe de Zé Felipe voltou a falar sobre a polêmica que se envolveu ao responder pergunta de um seguidor.

A pergunta envolvia um desabafo de Pabllo Vittar e Poliana respondeu com um texto que insinuava que Pabllo sentia inveja do seu filho.

Arrependida, ela se manifestou novamente em seus stories.

 

"Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas", começou.

Ela continuou o seu desabafo: “quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas musicas, seu jeito de ser e quem realmente você é".

A mulher de Leonardo finalizou dizendo que “todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado”.

Entenda a polêmica

Pabllo Vittar se manifestou sobre a censura que recebeu do Youtube, que o obrigou a colocar um asterisco no final do nome do seu clipe, “Bandida”.

Pabllo então refletiu sobre a diferença de tratamento por parte da plataforma, já que Zé Felipe acabou de lançar um clipe da sua música “Bandido” e não precisou alterar o nome.

Quando perguntada sobre o assunto em seu story, Poliana respondeu com o seguinte texto:

Instagram de Poliana Rocha
Storie postado por Poliana Rocha - Instagram de Poliana Rocha

 

Tags

Autor