Justiça

LUVA DE PEDREIRO: Allan Jesus não vai receber 30% dos contratos; saiba o que disse Falcão, novo empresário de Luva

O empresário explicou como irá acontecer o pagamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/07/2022 às 17:51
Notícia
X

Com um novo empresário, Luva de Pedreiro está resolvendo as contas com o se antigo, Allan Jesus, através de determinação judicial. Falcão, o atual, negou que o influenciador terá que repassar 30% do valor que consta na liminar.

Em entrevista a Leo Dias, Falcão afirma: “Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”.

De acordo com a liminar feita entre Allan Jesus e Iran, nome do Luva de Pedreiro, é que o ex-assessorado deve repassar até R$ 5,2 milhões, sendo o preço da rescisão contratual deles.

"O que é dele tem que ser dele por justiça, o caso dele com o Iran vai ser resolvido. E nós chegamos a partir de agora, qualquer problema, muito pelo contrário, a gente é contra as pessoas atacarem ele e a família dele, do ex-empresário", continuou o atual empresário.

Por fim, Falcão continuou a mencionar os direitos de cada um e que eles devem receber os valores que detém enquanto Allan Jesus ainda era o empresário de Luva de Pedreiro.

Tags

Autor