POLÊMICA

ENCONTRO: entenda o motivo do nome de Patrícia Poeta ter destaque no programa; web critica desprestígio de Manoel Soares

Após a saída de Fátima Bernardes das manhãs da emissora, os dois estão comandando o 'Encontro'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/07/2022 às 9:57
Notícia
X

Patrícia Poeta e Manoel Soares foram anunciados como os novos apresentadores do 'Encontro' desde a última segunda-feira (4). Mas o que chamou a atenção do público foi como o jornalista está sendo "desprezado", segundo a web, pela Globo.

Na logo do Encontro, aparece apenas o nome de Patrícia ao invés dos dois. A ideia não foi bem vista nas redes sociais, que logo criticou a escolha da emissora.

Além disso, quem assiste o programa percebeu que em muitos momentos Manoel não consegue falar e é interrompido por Patrícia. As críticas a apresentadora seguem constante nas redes.

Por que Manoel Soares não aparece na logo do Encontro?

Segundo o Splash, essa é a proposta do "Encontro", ter apenas uma apresentadora fixa. No caso, na época de Fátima, o repórter André Curvello era considerado apenas um co-apresentador.

A Globo não quis alterar o formato do programa, por isso, Manoel é considerado apenas um auxiliar de Patrícia. A mudança principal era colocar a jornalista no lugar de Fátima.

"Estar hoje ao lado dela dando todo o suporte que é preciso para o programa é de um orgulho muito grande. Tenho um carinho muito grande por ela, nós temos muitas coisas em comum, e acredito que será lindo esse momento que construiremos juntos", disse o jornalista.

Tags

Autor