ZÉ NETO

ZÉ NETO E CRISTIANO sofrem bloqueio na Justiça em processo; saiba tudo

Zé Neto e Cristiano foram proibidos de usar um nome em divulgações ou comerciais, sob pena de multa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/07/2022 às 11:51 | Atualizado em 08/07/2022 às 9:21
ZÉ NETO E CRISTIANO VIA FACEBOOK
Prefeituras que contratam Zé Neto e Cristiano, entre outros artistas, são alvo de investigações em todo o país no que está sendo chamado de 'CPI do Sertanejo' - FOTO: ZÉ NETO E CRISTIANO VIA FACEBOOK
Leitura:

Zé Neto e Cristiano estão impedidos pela Justiça de utilizar a marca 'Esqueminha'. O nome era pertencente a um evento da dupla sertaneja, patrocinado por uma marca de bebidas.

Os dois cantores foram processados por Gabriel Levy, da banda Isqueminha, que exigiu uma indenização por danos morais. Ele alega o uso indevido da marca.

A decisão aconteceu na última sexta-feira (1), por meio do Tribunal de Justiça de Goiás. A determinação afirma que Zé Neto e Cristiano não usem mais o nome em qualquer comercial ou divulgação.

"Em razão da similaridade com a marca de propriedade do autor, 'Isqueminha', ainda mais por serem utilizadas em contextos comuns de entretenimento", alega.

Pena de multa

Caso Zé Neto e Cristiano descumpram a regra, ocorre a aplicação de multa no valor de R$ 1 mil até o limite da causa, que custa R$ 50 mil.

Comentários

Últimas notícias