PREVISÕES

CPI DOS SERTANEJOS: tarólogo faz previsões bombásticas para o mundo sertanejo: 'Fraudes e mentiras'

Astrólogo e tarólogo fez previsões sobre o futuro de Zé Neto, Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 30/06/2022 às 17:18
Reprodução/Banco Jc
Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Gusttavo Lima - FOTO: Reprodução/Banco Jc
Leitura:

O meio sertanejo está em crise. Além dos cancelamentos dos shows pelas prefeituras municipais, depois de iniciada uma onda de investigações sobre as verbas públicas destinadas à bancar as apresentações desses artistas, alguns cantores se afastaram do palco por problemas de saúde.

O tarólogo, astrólogo e bruxo Victor Valentim fez previsões sobre o assunto e mostra que os acontecimentos atuais podem ser vistos em leituras de tarot.

"Infelizmente pelas cartas, muitas das denúncias que estão ocorrendo no mundo sertanejo não são algo fictício ou criado pela cabeça de muitos. Aparecem nas tiragens cartas ligadas a mentiras, falsidades e muitas coisas escondidas - isto pode estar interligado a terceiros enganando os próprios sertanejos", afirma Victor. 

O especialista ainda afirma que muitos artistas "estão perdendo sua essência e total amor pela música" e aconselha que voltem a agir com mais amor e fraternidade, pois as relações estão se tornando superficiais. 

Victor ainda adianta que novas denúncias sobre o mundo dos sertanejos ainda vão surgir. Segundo ele, o motivo será a ganância e dinheiro e uma "busca infinita poro sentirem-se completos e banhados pela fartura".

"Todas estas dificuldades são muito pessoais, e ainda haverão mais artistas aparecendo com novos casos suspeitos de fraudes e mentiras. Muitos estão deixando de lado a sua saúde física e trabalhando exaustivamente pelo acesso de dinheiro exacerbado. O tarot pede paciência e cautela, pois desta forma muitos estarão atingindo seu bem-estar físico e machucando eles mesmos com suas escolhas erradas", declara.

Confira previsões feitas por Victor para alguns cantores do gênero:

Zé Neto

Um dos cantores que está no olho do furacão das recentes denúncias sobre desvio de verbas públicas para contratação de shows, Zé Neto vive um período de altos e baixos, com entrada e saída de dinheiro muito rápido. 

"A sua maior preocupação aparente no momento são suas parcerias e finanças junto a pessoas que ele tinha grande ligação, e que no momento está prestes a perder. Sua energia é muito constante, vejo a energia dele como alguém muito ansioso e buscando sempre algo novo. As cartas pedem para ele ter paciência. Os caminhos que ele tem seguido estão fugindo de seu verdadeiro propósito e missão espiritual. Deve tomar cuidado para não causar mal a sua saúde emocional, principalmente por ser muito acelerado e eufórico em querer tudo muito rápido. O tarot pede paciência e descanso para ele, pede cuidado com pessoas próximas falsas no trabalho e fé espiritual naquilo que realmente acredita", explica Victor.

Gusttavo Lima

Segundo Victor, Gusttavo Lima aparece em um momento de mudanças de vida.

"Uma grande decepção surge com a perda de um ente muito querido e próximo dele. Pelas cartas, aparece a imagem de um homem mais velho e muito próximo. Tende a levá-lo a um período muito triste de decepção e mágoas. Aparece também uma mudança após esta perda de um ente tão querido. Em busca de um novo caminho para sair desta fase complicada de tristeza. Infelizmente é o que mostram as cartas para mim", diz o tarólogo.

Wesley Safadão

Apesar de não ser cantor de sertanejo, Wesley Safadão está vivendo um momento delicado na carreira. Recentemente o cantor cancelou uma série de shows para cuidar da saúde.

"Pelas cartas que saem o momento é total de recolhimento e introspecção. O momento propício para ele voltar a sua casa e principalmente a conexão com sua infância. As cartas mostram sua interiorização e a quantidade de frustração que teve com alguma pessoa muito próxima em sua jornada. Agora o momento é dele ficar em casa e com o contato bem próximo a família. Momento de pausa, sossego e resguardo. Essa fase traz também a conexão com seus sentimentos e com seu relacionamento amoroso de forma muito profunda e emotiva, onde ele vai abrir mais seu coração e se conectar a tudo aquilo que realmente mais ama", afirma.

 

Comentários

Últimas notícias