Bronca

WILLIAM BONNER: relembre as vezes que o jornalista brigou com a equipe ao vivo

William Bonner já chamou a atenção de sua equipe de forma bem indelicada

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/07/2022 às 15:50 | Atualizado em 05/07/2022 às 16:36
X

William Bonner, um dos mais respeitados jornalistas do Brasil, é brincalhão em suas redes sociais e tem uma ótima relação de trabalho com seus colegas.

Porém, o apresentador já precisou chamar a atenção, tanto da equipe, quanto dos telespectadores - e não foi de forma gentil. Confira abaixo.

2000

Após ficar confuso durante a abertura do "Jornal Nacional", William Bonner chamou a atenção dos responsáveis por operar as câmeras. “Vamos escolher a câmera… câmera 3, por favor. É aqui. Vai começar de um jeito diferente por que o assunto de abertura é um assunto importante como tem que ser", disse ao vivo.

2019

Durante a cobertura do Rock in Rio, a equipe de som acidentalmente colocou o retorno do show no ponto eletrônico dos âncoras. William Bonner não ficou nada satisfeito e deu uma bronca no ar mesmo.

“A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia. Estamos surdos agora", disparou ironicamente.

2020

Dessa vez a bronca foi direcionada aos telespectadores que não estavam respeitando o distanciamento social.

“Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa, disse o jornalista na tentativa de conscientizar as pessoas sobre a situação.

Tags

Autor