FINAL NO LIMITE

NO LIMITE 2022: quem são os finalistas do programa? Confira detalhes da grande final

A prova acontece ao vivo, e o vencedor quem escolhe é o público na próxima quinta-feira (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/07/2022 às 8:37 | Atualizado em 07/07/2022 às 22:51
Notícia
X

O final de "No Limite 2022" está chegando! Com isso, o público descobriu quem foram os finalistas do programa apresentado por Fernando Fernandes. A prova para decidir os finalistas exigiu muito dos participantes.

A primeira disputa foi a Prova do Privilégio. Quem vencesse tinha o direito de comer um hambúrguer com batata frita e refrigerante. Charles teve mais equilíbrio contra Victor e conseguiu ter o prazer de comer bem.

Na Prova da Imunidade o valor ia além do colar para se livrar da eliminação: o vencedor conquistava uma vaga na final do programa.

Dividida em várias etapas, os participantes precisaram de muita habilidade e estratégia para passar para a próxima. Cada etapa, um deles era eliminado.

Mas apenas um conseguiu ser mais ágil nas etapas: o pernambucano Clécio. Ele foi o primeiro participante a se classificar para a grande final.

Quem são os finalistas do No Limite 2022?

Com a vitória de Clécio, todos os outros ficaram ameaçados de sair na grande final. Como a maioria já tinha uma aliança formada, o alvo fácil foi Andreia. Ela foi a última eliminada do programa.

Assim, o público conseguiu conhecer os finalistas de "No Limite": Clécio, Charles, Ipojucan, Lucas e Victor. Eles ainda vão disputar uma prova ao vivo para conseguir o voto do público.

A grande final de No Limite acontece nesta quinta-feira (7), ao vivo, logo após "Pantanal". Pelo o que foi conversado, a decisão final será com votação do público.

Tags

Autor