CONFUSÃO

DYNHO ALVES E CHRISTIAN FIGUEIREDO: o que aconteceu no podcast? Ex-Fazenda provoca ao falar sobre esposa do youtuber; veja vídeo e entenda

O dançarino não gostou da maneira que a conversa com conduzida, e foi desrespeitoso com a mulher do youtuber

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/07/2022 às 8:09 | Atualizado em 06/07/2022 às 8:19
Notícia
X

O episódio do podcast "Eu Fico Loko", do youtuber Christian Figueiredo, foi diferente. O convidado, Dynho Alves se irritou durante a conversa e quis ir embora. Mas antes, acabou sendo desrespeitoso com a esposa do youtuber, a Zoo.

Antes de iniciar o episódio, Lucas Selfie e Christian brincaram com o atraso do convidado. Nas redes sociais, é possível ver que ambos estavam felizes por Dynho ir novamente ao programa.

Mas quem acompanhou afirma que o papo não foi amistoso. Em muitos momentos, os apresentadores falavam sobre a polêmica que aconteceu em "A Fazenda".

No caso, tentaram relembrar o suposto relacionamento que Dynho e Sthe Matos tiveram no reality. Os dois eram casados, e tiveram algumas atitudes suspeitas, segundo apontamento da web.

O que aconteceu no podcast "Eu Fico Loko"?

Já no final do programa, é comum que os apresentadores leiam as perguntas dos comentários dos vídeos. Em um momento, Christian começa a se referir as atitudes de Dynho como "merdas".

Ele logo retrucou irritado: "Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?".

O clima ficou pesado, e Dynho pediu para que o programa fosse encerrado. Christian concorda e afirma que os dois vão conversar nos bastidores.

Após agradecer o público e os fãs, a câmera ainda grava Dynho se levantando e indo para parte de dentro do estúdio.

O youtuber encerra dizendo que vai aguardar fotos dele e de Lumena no site de conteúdo adulto, relembrando que o dançarino convidou a ex-BBB.

Foi então que Dynho foi desrespeitoso com Zoo, a esposa de Christian: "Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralh*". 

Rapidamente, o youtuber se levanta da cadeira e parece brigar com o ex-Fazenda. Lucas encara a cena assustado e sem reação. 

Tags

Autor