EMOCIONANTE

NOVELA PANTANAL: Gabriel e Almir Sater, pai e filho, contracenam na novela e web repercute; veja vídeo

Momento entre pai e filho na vida real foi exibido na última segunda-feira (9)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/05/2022 às 10:15 | Atualizado em 10/05/2022 às 10:40
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Os atores Almir e Gabriel Sater, pai e filho, respectivamente, contracenaram pela primeira vez na novela Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A emoção tomou conta do capítulo de Pantanal, exibido na Globo na última segunda-feira (9). Isso porque pai e filho contracenaram na trama e protagonizaram uma bela cena.

O momento em questão envolveu os atores Gabriel e Almir Sater. Para quem não sabe, esse último viveu o personagem Trindade na primeira edição da novela, em 1990.

Agora, na versão de 2022, o personagem que afirma ter um pacto com o Diabo é vivido pelo filho de Almir, Gabriel Sater. Enquanto isso, o patriarca interpreta Eugênio, comandante da chalana na região.

Cena emociona a web

O encontro de Eugênio e Trindade aconteceu em frente à fogueira, à luz do luar. Os dois protagonizaram uma espécie de 'duelo' com a viola.

Pelo Instagram, Gabriel Sater falou sobre contracenar com o próprio pai em Pantanal. "Com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", escreveu.

Assista

Comentários

Últimas notícias