ALUGUEL

Revelado valor do aluguel da casa do Luva de Pedreiro

Preço pago por casa de luxo do Luva de Pedreiro surpreendeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 06/07/2022 às 16:00
Notícia
X

O influenciador digital Luva de Pedreiro se envolveu em uma polêmica recentemente após romper com o antigo empresário, Allan Jesus. Ele acusava o profissional de não fazer o repasse correto dos valores aos quais teria direito, além de outras acusações.

Em meio à confusão, Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, se mudou para uma nova casa. Agora, ele vive no litoral de Pernambuco, mais precisamente na Praia do Paiva.

Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro está de casa nova, em Pernambuco - Reprodução/Instagram

A antiga casa de Iran, no interior da Bahia, possuía condições precárias e necessitava de reformas. A nova, em um condomínio de luxo, teve o valor revelado pelo Metrópoles.

Casa do Luva de Pedreiro

Para alugar uma casa de frente para o mar, em um condomínio localizado no Loteamento Paiva, Cabo de Santo Agostinho, Luva de Pedreiro e sua equipe terão de desembolsar nada mais do que R$ 30 mil em aluguel.

O preço foi consultado em um site de imóveis que divulgava a propriedade. Além da vista, a casa do Luva possui ainda quatro quartos, cinco vagas na garagem e cinco banheiros. A casa conta também com piscina e churrasqueira

Esse foi reconhecido por muitos como um dos momentos em que o Luva de Pedreiro pode desfrutar dos rendimentos a que tem direito.

POLÊMICA: Falcão manda recado para ex-empresário de Luva de Pedreiro

Tags

Autor