CHRISTIAN X DYNHO

CHRISTIAN FIGUEIREDO quebra silêncio sobre briga com DYNHO ALVES: 'Eu sou homem'

Youtuber admitiu parcela de culpa após barraco

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 07/07/2022 às 8:15 | Atualizado em 07/07/2022 às 8:16
Notícia
X

Após protagonizar briga que quase terminou em agressão física com o ex-A Fazenda Dynho Alves, Christian Figueiredo se pronunciou nesta última quarta-feira (6) e deu sua versão.

Inicialmente o influenciador se desculpou com o funkeiro e admitiu que não deveria ter insistido nas perguntas sobre a vida pessoal do funkeiro.

"Eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, eu fui chato de insistir no assunto. Ninguém naquela mesa estava certo, todo mundo errou. Eu sou homem de assumir o meu erro"

Logo em seguida, Christian reagiu às ameaças de Dynho, que disse ter pensado em agredi-lo após o barraco.

"Se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas na tranquilidade, problema é seu. O que você quer com esses stories falando que vai me quebrar, você está louco?", completou Figueiredo.

O QUE DYNHO DISSE DE CHRISTIAN FIGUEIREDO?

Mais cedo, Dynho Alves se pronunciou em suas redes sociais sobre a briga que teve com Christian Figueiredo.

Em seus stories, Dynho pediu desculpas a Zoo, esposa de Christian Figueiredo, e assumiu o erro de tê-la envolvido na história.

"Gente, primeiramente, eu queria pedir desculpa a Zoo, que acabou sendo citada sem ter nada a ver com a história. Todo mundo sabe o porquê de eu ter tido essa atitude. Peço desculpa, de verdade, mas só para ela. Não retiro minha palavra para o seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, ele tentou se aproveitar do momento, junto com o Lucas, para tentar me desestabilizar", afirmou o ex-marido de Mirella.

Tags

Autor