BRUNO GAGLIASSO

Fernanda Paes Leme chora e relembra mágoa com Bruno Gagliasso após ter sido 'desconvidada' de casamento; entenda

A atriz foi desconvidada do casamento do melhor amigo por ciúmes de Giovanna Ewbank

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 07/07/2022 às 10:32
Notícia
X

Durante participação no podcast "Quem Pode, Pod", Bruno Gagliasso revelou que Fernanda Paes Leme foi desconvidada de seu casamento por ciúmes da noiva, Giovanna Ewbank. Ao relembrar a história, Fernanda chorou na frente do casal.

Fernanda havia sido convidada para ser madrinha de Bruno, seu melhor amigo, mas foi desconvidada porque Giovanna tinha ciúmes dos dois, que já tiveram um romance no passado.

Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade“, disparou Fernanda.

Chorando, Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno não foi homem "para bancar a amizade": "Ali eu vi que meu lugar como amiga não era o mesmo para ele. Não estávamos na mesma prateleira. Hoje, essa mágoa passou. Eu me emociono porque eu sei o que sofri lá atrás", confessou a atriz, que foi consolada por Giovanna Ewbank que agora também é sua amiga.

Giovanna Ewbank X Fernanda Paes Leme

Durante a entrevista ao podcast, Bruno Gagliasso expôs que o clima entre as apresentadoras, Giovanna Ewbank e Fernanda Vasconcelos, não era nada leve quando se conheceram.

“A Giovanna sentia muito ciúmes da Fernanda. Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas ai criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, detalhou.

 VÍDEO

Tags

Autor