SÉRIE

CASO DANIELLA PEREZ: Gloria Perez opina sobre a série documental da HBO Max; confira

Gloria Perez abriu seu arquivo pessoal para série documental sobre caso de assassinato de sua filha, Daniella Perez

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/07/2022 às 10:21
Notícia
X

A série 'Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez', da HBO Max, ganhou trailer e data de estreia. A produção reconstitui a busca por justiça ao longo dos anos de Gloria Perez, mãe da atriz Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada em 1992.

Trinta anos depois, Gloria Perez mostra sua resiliência na busca pela verdade em torno do caso que mudou sua vida para sempre. Na série, a autora compartilha sua experiência na luta por justiça e para que os assassinos de Daniella Perez fossem julgados e presos.

"Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro", explicou Gloria Perez em seu Instagram.

Gloria Perez pediu para que os assassinos não fossem ouvidos para nova série

Com cinco episódios, a nova série da HBO Max tem direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro. Além do depoimento comovente de Gloria Perez, o documentário expõe registros inéditos ao público da investigação e reconstitui o julgamento do homicídio duplamente qualificado. 

Segundo os envolvidos na produção, a série busca mostrar a verdade em torno do caso de assassinato de Daniella Perez. Assim, ouviram um pedido da mãe da atriz para que os assassinos condenados não fossem ouvidos para a produção.

Gloria Perez diz que o documentário não deixa espaço "para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa" ao longo dos anos e no julgamento.

"Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu", diz a autora num trecho do primeiro trailer, divulgado pela HBO Max. "Eu estava fazendo a minha primeira novela solo às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira", relembra Gloria Perez sobre a filha, que interpretava Yasmin e se envolvia com Bira (Guilherme de Pádua).

Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposaPaula Thomaz, em dezembro de 1992.

Caso de DANIELLA PEREZ ganha série documental: veja tudo o que se sabe sobre o assassinato da atriz

 

Tags

Autor