SEPARAÇÃO

JONAS ESTICADO: Herica Oliveira, ex-mulher, afirma que cantor a tirou do apartamento que morava com o filho; veja vídeo

A influenciadora ficou casada com o sertanejo durante anos e os dois tem um filho juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/07/2022 às 11:20
Notícia
X

Jonas Esticado se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher, Herica Oliveira. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela confirmou que precisou sair do apartamento que morava com o filho a mando do cantor.

No relato, ela conta que sofreu com depressão pós-parto e viveu em um relacionamento abusivo com o cantor.

"Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito", contou.

Herica afirma que viveu diversos episódios de traição durante o casamento, e que cultivou uma dependência emocional muito forte com o cantor.

"Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele".

Ela confirmou o boato de que Jonas a teria traído com a sua atual esposa, Bruna Hazin. "Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?".

Jonas Esticado tirou o apartamento de Herica

Em um momento no vídeo, ela afirma que não tem a intenção de prejudicar o ex-marido. Porém, que precisava desabafar sobre a situação que estava lhe causando muito mal.

Ela conta ainda que em um momento muito difícil, Jonas tirou o apartamento que ela morava com o filho do ex-casal, Mikael.

"No pior momento da minha vida, ele tirou o apartamento da gente, me deixou com um carro caindo aos pedaços. Ele manda eu ir trabalhar, mas quando eu trabalhava, me mandava sair do trabalho. Minha vida foi toda em volta dele, para ele e para o meu filho", disse.

Tags

Autor