ESTICADO

JONAS ESTICADO SEPARAÇÃO: Herica Oliveira, ex do cantor, expõe traições com pernambucana; veja VÍDEO

Jonas Esticado foi acusado de traição pela ex, Herica Oliveira

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/07/2022 às 11:22 | Atualizado em 07/07/2022 às 11:26
Notícia
X

Herica Oliveira, a ex-mulher de Jonas Esticado, resolveu expor o passado do cantor, acusando-o de traição. Ela conta detalhes sobre o término conturbado em um novo vídeo, publicado nas suas redes sociais.

Segundo o relato, Jonas Esticado teria traído Herica Oliveira com a sua atual esposa, a pernambucana Bruna Hazin. Atualmente, a jovem influenciadora está grávida do primeiro filho do casal.

"Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?", expôs Herica na gravação. Juntos, ela e Jonas tiveram um filho.

Ex de Jonas Esticado coloca a boca no trombone

Herica Oliveira afirma que tomou a decisão de trazer à tona o caso após reunir coragem. "Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor", lamenta.

O relacionamento de Herica e Jonas Esticado começou quando ela ainda tinha 16 anos. A gravidez do primeiro filho chegou aos 19 e, por conta da gestação, se mudou para um local maior.

"Antes disso já havia acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia", denunciou.

Passando por uma gravidez difícil e sozinha, como conta, Herica revela que descobriu mais infidelidades durante o resguardo. "Tive uma depressão pós-parto", continua.

Veja vídeo

Tags

Autor