SEPARAÇÃO

JONAS ESTICADO: HERICA OLIVEIRA, ex-esposa, expõe áudios em que cantor se recusa a assinar acordo de valores

A influenciadora revelou que ele estava sendo machista e se recusou a assinar o acordo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/07/2022 às 10:00 | Atualizado em 11/07/2022 às 15:49
Notícia
X

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, resolveu expor mais uma vez o cantor. Mas agora, por ele não querer assinar um acordo de valores. O cantor foi acusado de trai-la durante o casamento com Bruna Hazin, sua atual esposa.

Através dos Stories do Instagram, Herica mostrou os áudios que trocou com Jonas em relação ao pagamento de um acordo. Ela não explicitou o que seria, mas já informou que ela quer de volta o apartamento que morava com o filho

"Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês (…) Eu só tô ligando para avisar que eu não vou assinar nada de negócio de acordo de valores não", dizia o cantor.

Nos áudios, Jonas conta que vai apenas assinar o que foi combinado anteriormente sobre a pensão do filho Mikael. As informações são do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

"Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar [o acordo sobre o qual os dois discutiam ao telefone], eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows", afirmou.

O que mais deixou Herica irritada foi o fato de Jonas dizer que não iria arcar com coisas consideradas "luxo" para a criança, segundo ele.

"Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada pra você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho", disse.

Herica ficou muito irritada e comparou as viagens que ele costuma fazer para o exterior.

"O Danone do meu filho é luxo, luxozinho, futilidade. Mas, viagens para Cancún, para Disney e entre outras, carro do ano, celular do ano, casa no Alphaville, apartamento bom… Enfim, a hipocrisia".

Ex-esposa de Jonas Esticado afirma que foi traída pela atual do cantor

Herica Oliveira fez um vídeo desabafando sobre os anos que passou casada com Jonas Esticado. No longo relato, ela detalha que sofreu com depressão pós-parto e que não teve ajuda do companheiro.

"Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia", contou.

Herica fez questão de dizer que Jonas tirou o apartamento que morava com o filho, e tinha dado um carro velho para ela.

"No pior momento da minha vida, ele tirou o apartamento da gente, me deixou com um carro caindo aos pedaços. Ele manda eu ir trabalhar, mas quando eu trabalhava, me mandava sair do trabalho. Minha vida foi toda em volta dele, para ele e para o meu filho".

A influenciadora contou que foi traída durante o casamento, e que o pivô da separação foi Bruna Hazin, atual de Jonas.

"Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?".

Tags

Autor