Distância

Por que BRUNO GAGLIASSO brigou com irmão? Entenda como relação do ator global com THIAGO GAGLIASSO desandou

Os dois estão brigados há alguns anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/07/2022 às 18:24
Notícia
X

Uma treta antiga é a de Bruno Gagliasso e o seu irmão, Thiago Gagliasso. Com várias teorias sobre o motivo da briga entre eles, o ator abriu o jogo sobre a situação.

Apesar dos fãs pensarem que foi por causa de política, Bruno Gagliasso negou que esse seja o motivo. A explicação aconteceu durante uma entrevista ao 'Quem Pode, Pod'.

"Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido", explicou.

O que aconteceu?

Em outubro de 2018, Thiago Gagliasso publicou uma captura de tela de uma conversa sua com a cunhada, Giovanna Ewbank.

Na conversa em questão, ela reforça que Bruno ajudou a pagar as despesas escolares de Gabriel, único filho de Thiago, quando estava desempregado. A atriz ainda ofereceu uma apartamento em São Paulo.

"Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. E se precisasse da ajuda dele [Bruno], aceitaria, viu? Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão, não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer", escreveu Thiago na época.

Diferenças políticas

Além de expor sua esposa, Bruno confessou que também fica evidente a diferença ideológica dos dois: "Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse bosta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver".

Mesmo assim, o ator revelou preferir com o carinho que tinha pelo irmão quando tinha "7, 10, 15" anos de idade.

"Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados", contou.

Bruno pretende fazer as pazes?

Com sinceridade, Bruno explicou que em algum momento pode acontecer uma reconciliação, mas não consegue enxergar isso atualmente.

Ele ainda lembrou que entre os parentes, quem mais sofre é a mãe que pede uma volta da relação dos dois.

Tags

Autor