Romance

ANA MARIA BRAGA está namorando com colega da GLOBO, diz jornalista; saiba tudo

Ana Maria Braga teria assumido romance para amigos próximos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/07/2022 às 22:07
Notícia
X

Ana Maria Braga se mostra sempre muito discreta com sua vida pessoal, mas uma informação sobre sua relação amorosa vazou nesta sexta-feira (8). Isso porque a apresentadora do "Mais Você", programa matinal da TV Globo, estaria engatando um novo romance.

A notícia sobre um possível namoro de Ana Maria Braga vem depois do processo de separação do ex-marido Johnny Lucet que enfrenta. O fim do relacionamento vem chamando atenção porque não tem acontecido de forma amigável.

De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, da Record, Ana Maria Braga está de caso com um colega de trabalho. O suposto affair, inclusive, é seu colega de trabalho: um editor da TV Globo. "Descobri que Ana Maria Braga está de trelelê com um editor que trabalha com ela”, revelou no programa Balanço Geral

QUEM É O NAMORADO DE ANA MARIA BRAGA

"O nome dele é Fábio. Eu não tenho foto dele, mas, a hora que ela quiser confirmar, eu mostro ai quem é. Ele é bonitão, foi na festa junina dela, dançou quadrilha com ela”, complementou a jornalista dizendo que os dois já assumiram o namoro para os mais próximos. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

QUANTOS ANOS TEM ANA MARIA BRAGA

A Ana Maria tá com 73 anos, vem passando por um processo de divórcio lá com aquele francês o Johnny Lucet. Eles casaram em fevereiro de 2020 e se separaram depois de 1 anos e 3 meses. Ela tá tentando o divórcio mas ele não assina”, finalizou. 

Tags

Autor