Climão

Camilla de Lucas, ao ser substituída pela Globo no programa 'A Eliminação', toma café com Ana Maria Braga e ignora Gil do Vigor; veja vídeo e entenda

Ana Maria Braga recebeu nesta quinta-feira (30) os ex-BBBs Camilla de Lucas, Gil do Vigor, João Luiz e Thelma Assis para um café da manhã descontraído

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/12/2021 às 18:49 | Atualizado em 05/01/2022 às 15:46
Notícia
X

Ana Maria Braga, a poucos dias do início da próxima edição do "Big Brother Brasil", fez questão de receber alguns ex-participantes do reality para uma conversa descontraída. Gil do Vigor, Camilla de Lucas, João Luiz e Thelma Assis foram os convidados desta quinta-feira (30) do "Mais Você".

Um episódio inusitado, entretanto, aconteceu durante a transmissão. E, como a internet não perdoa, o momento logo viralizou. Tudo começou quando Camilla de Lucas foi chamada por Ana Maria Braga a entrar no estúdio da TV Globo. Sem querer, a ex-BBB ignorou o ex-colega de reality no momento em que cumprimentava a apresentadora.

No Twitter, muitas pessoas não dispensaram a alfinetada diante da atitude sem intenção de Camilla de Lucas. "Que nojo a arrogância dessa mulher menosprezando o meu Gil, que nojo", disse uma internauta. “Ela nunca vai aceitar que Gil entrou para a história do Big Brother e ela foi planta”, escreveu outra.

Assista ao vídeo que mostra o momento em que Camilla de Lucas ignora Gil do Vigor no 'Mais Você'

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor