Demissão?

Globo pretende tirar Ana Maria Braga de vez do 'Mais Você', diz colunista; veja motivo

Ana Maria Braga estaria desapontando a Globo; emissora estuda demissão

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 04/07/2022 às 20:18
TV Globo/Reprodução
Globo estaria estudando demitir Ana Maria Braga, diz jornalista - FOTO: TV Globo/Reprodução
Leitura:

Ana Maria Braga é, de longe, a rainha da televisão brasileira nas manhãs da TV Globo. Com mais de duas décadas com o seu "Mais Você", a apresentadora estaria prestes a deixar a emissora. Foi o que informou nesta segunda-feira (04/07), Alessandro Lo-Bianco, colunista do "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

De acordo com o jornalista, Ana Maria Braga desaponta a Globo com os números de audiência. A ideia da diretora da emissora, inclusive, é acabar de vez com o programa da loira para dar mais espaço à Patrícia Poeta, que apresenta agora o "Encontro" junto com Manoel Soares. 

Cabe lembrar que o programa de Ana Maria Braga mudou de horário nesta segunda-feira (4). Agora, o "Mais Você" começa logo após o "Encontro", com Patrícia Poeta, que acaba às 10h45. Esse seria um teste para "salvar" a atração da apresentadora.

QUANTO GANHA ANA MARIA BRAGA?

De acordo com o Observatório da Televisão, Ana Maria Braga teve um reajuste salarial depois que Fátima Bernardes deixou o "Encontro". Agora, a jornalista vai receber R$ 2 milhões por mês de salário.

Esse valor inclui o salário fixo da Globo, além dos adicionais por causa das propagandas que faz no Mais Você. Anteriormente, Ana Maria Braga ganhava algo em torno de R$ 1,8 milhão.

Comentários

Últimas notícias