É DE CASA

É DE CASA: Conheça os novos apresentadores do programa após saída de Patrícia Poeta e Manoel Soares

Saiba quem são Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete, que comandam o 'É de Casa'

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 09/07/2022 às 8:57 | Atualizado em 09/07/2022 às 9:00
Notícia
X

Neste sábado (9), o programa 'É de Casa' estreia uma nova dinâmica, com apresentadores diferentes, após a saída de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Agora, Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete assumem o comando do programa.

Apresentadores do 'É de Casa'

Maria Beltrão não é novata na emissora. Há 25 anos ela integra o jornalismo do grupo Globo, mas agora se aventura no entretenimento.

Na coletiva de imprensa anunciando a reformulação do 'É de Casa', ela disse que se sentia “apavorada” com a aproximação da estreia, por ser um “desastre” na cozinha. 

“Eu já sonhei que eu me queimava, mas tem ensaio [risos]... Eu sonho com isso, que eu vou ser revelada, que eu sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado”, admitiu a jornalista.

Internet
A jornalista Rita Batista, de 43 anos, integra o novo quarteto de apresentadores do 'É de Casa' - Internet

Outra que integra o novo time de apresentadores do 'É de Casa' é Rita Batista. Do Nordeste do país, a apresentadora sabe da sua representatividade, mas também destaca a importância de ter diversos perfis nas mais variadas atrações, não só como identificação, mas para contar as histórias como “atores principais”.

Thalita Morete já era conhecida dos programas matinais da emissora. Já apareceu no “Encontro”, “Mais Você” e no próprio “É de Casa” e agora é uma das apresentadoras oficiais no matinal.

Thiago Oliveira, que deixou o esporte, revelou que sempre esperou por uma oportunidade. “Quem eu encontrava pelos corredores, já fazia o pedido para trabalhar com entretenimento”, disse.

Tags

Autor