racismo

No 'É de Casa', Talitha Morete pede desculpas após acusação de racismo: 'Eu errei'; confira

A apresentadora iniciou o programa se desculpando pelo ocorrido no programa anterior

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 18/06/2022 às 9:47 | Atualizado em 18/06/2022 às 9:55
Notícia
X

No último sábado (11), Talitha Morete se envolveu em uma polêmica com Dona Silene durante o "É de Casa". Isso porque a apresentadora pediu que a vendedora de cocada servisse os convidados do programa.

No entanto, o outro apresentador do programa sabatino, Manoel Soares, contorna a situação e serve todas as pessoas no lugar de Silene. Logo após o ocorrido, uma grande discussão sobre racismo estrutural tomou conta da web.

Já na manhã deste sábado (18), Talitha iniciou o programa pedindo desculpa pela atitude que teve no programa anterior.

"Queria começar pedindo desculpas a você de casa, como já fiz com a dona Silene, que convidei semana passada pra vir aqui dividir uma receita dela de uma cocada maravilhosa. Pedi pra dona Silene servir a cocada, quando na verdade eu deveria servir. Eu errei. Quero transformar esse episódio em aprendizado, serviu de aprendizado, não só pra mim, mas pra muita gente", iniciou.

"Aproveito pra agradecer ao Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene. É importante a gente estar num grupo diverso, que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos. Espero e desejo que a senhora venda muita cocada", completa.

Tags

Autor