MANIFESTAÇÃO

CARLINHOS BROWN revela em quem vai votar após vídeo em show que impede manifestações

O cantor utilizou das redes sociais para responder aos ataques.

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 09/07/2022 às 18:06
Notícia
X

Neste sábado (9), viralizou nas redes sociais um vídeo onde Carlinhos Brown interrompeu protestos de seu público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A atitude do cantor fez com que houvesse comparações a Elba Ramalho, que no mês passado tomou uma atitude parecida durante o São João de Salvador.

A APRESENTAÇÃO

No vídeo, os fãs do artista começam a pedir "fora, Bolsonaro". É quando Brown interrompe o coro e pede para que manifestações políticas não sejam feitas durante a sua apresentação.

De acordo com o cantor, ele representa "o Brasil que deu certo" e diz não querer se meter "nisso".

Veja o vídeo:

"Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso", explicou o cantor.

Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política", finalizou Carlinhos.

Quando foi o show?

De acordo com a assessoria ao Splash UOL, o show em questão aconteceu no final do ano passado e a fala foi recuperada agora por grupos bolsonaristas para aproveitar o ano eleitoral.

Além disso, a assessoria esclareceu que o cantor é uma pessoa 'politicamente de esquerda' e, sobretudo, defensor dos direitos humanos.

Carlinhos revela o voto

No Twitter, Carlinhos Brown publicou uma foto em que está em frente a um mural em homenagem à vereadora Marielle Franco - assassinada em 2018. Na legenda, o artista reforça "para quem ainda tem dúvidas".

E completa na legenda: "Respeito os meus, eu quero Lula".

 

Tags

Autor