Dança das cadeiras

'The Voice +': Toni Garrido e Carlinhos Brown são os novos técnicos do reality; entenda por quê

TV Globo explicou o motivo de Toni Garrido e Carlinhos Brown serem os novos técnicos do The Voice+

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 17:32 | Atualizado em 18/01/2022 às 17:44
Notícia
X

A nova temporada do "The Voice +" está recheada de novidades. Além de ganhar nova apresentadora, o reality também terá novos técnicos. As informações foram anunciadas na tarde desta terça-feira (18) pela TV Globo.

Toni Garrido vai ser um dos novos julgadores do "The Voice +". O cantor, além de vocalista da banda "Cidade Negra" é multi-instrumentista, apresentador e ator. O artista, inclusive, já comandou um reality musical, o "Fama", ao lado de Angélica, em 2002.

Para somar forças à Toni Garrido, Ludmilla e Fafá de Belém, o "The Voice +" vai ganhar de volta todo o talento de Carlinhos Brown. O veterano retorna à competição musical, agora para julgar as vozes em sua versão para talentos acima de 60 anos.

Reprodução/instagram
Toni Garrido e Carlinhos Brown (foto) assumem The Voice+ com Ludmilla e Fafá de Belém - Reprodução/instagram

Por que Toni Garrido e Carlinhos Brown vão ser os novos técnicos no 'The Voice +'?

Toni Garrido e Carlinhos Brown vão substituir Mumuzinho e Daniel. Isso porque o cronograma de gravação do "The Voice +" sofreu alteração e as mudanças chocaram com as agendas dos ex-técnicos do "The Voice +". Pelo menos foi o que informou o portal de notícias do reality musical.

Cabe lembrar que nesta nova temporada, o "The Voice+" terá apresentação de Thais Fersoza. A esposa de Michel Teló vai assumir a atração ao lado de André Marques. Clique aqui e leia mais sobre Thais Fersoza no "The Voice +"

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor