POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: Ex-empresário, Allan Jesus critica influenciador em entrevista a Roberto Cabrini: 'Ele não é ingênuo'

Entrevista será exibida neste domingo (10), no Domingo Espetacular e Câmera Record

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/07/2022 às 16:43
Notícia
X

Neste domingo (10), a polêmica história entre o influenciador Iran Ferreira (Luva de Pedreiro) e seu ex-empresário, Allan Jesus, ganha mais um capítulo. 

Isso porque o dono da ASJ Consultoria concedeu uma entrevista exclusiva a jornalista Roberto Cabrini. A conversa será exibida na nesta noite no Domingo Espetacular e no Câmera Record, do bispo Edir Macedo.

Iran Ferreira também chegou a dar entrevista para o mesmo repórter, mas o conteúdo - programado para ser exibido no último domingo (03/07) - foi proibido pela Justiça. Isso porque Luva de Pedreiro faz graves acusações contra Allan Jesus. 

ALLAN JESUS DÁ RESPOSTA A LUVA DE PEDREIRO

O ex-empresário de Luva é acusado de roubar e enganar o influenciador. Na entrevista, Allan Jesus respondeu as acusações e apresentou áudios de conversas, conforme adiantou a coluna de Léo Dias, do Metrópoles

O QUE DISSE EX-EMPRESÁRIO NO CÂMERA RECORD E DOMINGO ESPETACULAR

"Eu posso te afirmar que o Iran [Luva de Pedreiro] tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, diz em um trecho da entrevista para o Domingo Espetacular e no Câmera Record.

Allan Jesus disse ainda que Luva de Pedreiro tem sido “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”.

VEJA O DESABABO COMPLETO:

  • ENTENDA A TRETA COMPLETA:

QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO; ALLAN JESUS

Depois do desabafo, a internet começou a cogitar que a pausa na carreira de Luva de Pedreiro tenha acontecido por causa de Allan Jesus. Nessa terça (22/06), Iran Ferreira retirou da sua biografia no Instagram a menção que fazia ao empresário ou a agência dele.

EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO; O QUE ACONTECEU

Allan Jesus é o nome do empresário de Luva de Pedreiro. O profissional tem uma empresa, intitulada de ASJ Consultoria. É através dela que Iran Ferreira tem sua carreira agenciada. Além do jovem, outros influenciadores - como é o caso de Victor Melo - também são gerenciados. 

Nas redes sociais, Allan Jesus tem a conta verificada e acumula mais de 406 mil seguidores no Instagram. Por lá, ele compartilha alguns momentos com os seus agenciados, as viagens que ostenta, como também a sua paixão por futebol.

  • VEJA:

Tags

Autor