Após dois meses do acidente que vitimou Aleksandro, Conrado fala pela primeira vez sobre o ocorrido: 'fiquei realmente preso [nos escombros]'
Conrado ficou 46 dias no hospital e passou por três cirurgias antes de receber alta
Após dois meses do acidente de ônibus que culminou na morte do cantor Aleksandro, sua dupla Conrado falou pela primeira vez sobre o ocorrido, neste domingo (10).
Ao 'Fantástico', da TV Globo, Conrado contou o que aconteceu no momento do acidente. Segundo ele, a viagem transcorria de forma normal e ele estava dormindo na hora do impacto. O artista disse que ficou consciente até ser socorrido para o hospital, com o corpo parcialmente para fora do ônibus, mas preso nos escombros.
Conrado também explicou que conseguiu se segurar em uma tábua e acredita que a atitude foi importante para não ser jogado do ônibus.
"Acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, com parte das costas para fora do ônibus. Eu só queria sobreviver", disse.
Conrado, que ficou em coma induzido no hospital e passou por três cirurgias, diz que agora está bem e se sente um milagre. Ao todo, o artista ficou 46 dias no hospital.
"Estou muito bem. Me sinto muito bem. Me sinto vitorioso. Me sinto um milagre e cada vez melhor", disse o artista.
Conrado sabia soube da morte do Aleksandro antes de ser levado ao hospital
Por ter ficado consciente antes de ser socorrido, Conrado diz que ouviu todos os procedimentos que foram realizados no companheiro Aleksandro. Quando ele acordou no hospital, foi a primeira coisa que comentou com sua mãe, que estava ao seu lado.
"Eu lembro que quando acordei agradeci a Deus. Minha mãe estava do lado e eu falei para ela: 'Mas que pena, né? Eu perdi o Aleksandro'. Ela falou: 'Mas como você sabe?'. E eu falei: 'Na hora do acidente, eu estava consciente e eu escutei'", contou.
Conrado vai retomar a carreira musical?
Sobre o futuro, Conrado revelou que tem o sonho de casar e ter filhos, mas que também pensa em retomar a carreira musical. Ele acredita que recebeu uma "segunda chance de vida".
"[Meu sonho] foi interrompido, pausado, [mas] olho como uma segunda chance de vida. [Quero] casar, ter filhos e retomar a música. [Esses] são planos que tenho para minha vida. Ainda sonho com esse futuro, continuo sonhador", completou.