KLARA CASTANHO: a Netflix vai mostrar as cenas de abuso sexual da personagem de Klara na série? Confira decisão do streaming
Na história, a atriz interpreta uma vítima de um estupro cometido pelo pai, que é um líder religioso
*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoa
A história de estupro, gravidez e doação do bebê envolvendo Klara Castanho foi o triste assunto do mês passado. A exposição por Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi dos abusos que sofreu revoltou a opinião pública.
Mas o que chamou a atenção dos fãs da série "Bom Dia, Verônica" foi o papel da atriz na trama. Na segunda temporada, Klara interpreta Ângela, vítima de estupro cometido pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.
A expectativa do público era de que a Netflix retirasse as cenas envolvendo o abuso, já que o nome de Klara está totalmente interligado ao assunto no momento.
A Netflix vai tirar a cena de Klara Castanho de 'Bom Dia, Verônia'?
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o streaming não pretende tirar as cenas de abuso envolvendo a personagem de Klara da série.
A justificativa da Netflix é que as cenas foram gravadas com muito cuidado e sutileza, e que já estavam prontas quando o crime veio à tona.
Ao que tudo indica, as gravações aconteceram em setembro do ano passado quando a Klara não tinha sido estuprada.