EM FAMÍLIA

Gilberto Gil traz turnê familiar ao Teatro Guararapes em 2023

Acompanhado de dois filhos, um neto e uma neta, artista apresenta turnê 'In Concert' dia 15 de abril.

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 12/07/2022 às 12:19
Notícia
X

Um dos compositores, cantores e instrumentistas mais relevantes e influentes do mundo, Gilberto Gil ,virá ao Recife em 2023 com sua turnê "Gilberto Gil In Concert". Será dia 15 de abril, no Teatro Guararapes.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos nesta quarta-feira (13 de julho), às 10h, na bilheteria do teatro, site Sympla e lojas Ticketfolia (serviço abaixo).

Para esta turnê, Gilberto Gil (voz e violão) criou um repertório refinado e convidou para acompanhá-lo no palco seus filhos Bem Gil (violão e guitarra) e José Gil (bateria e percussão) e seus netos João Gil (violão e baixo) e Flor Gil (teclados e vocais), além do experiente baterista Marcelo Costa. 

Pela Europa

O show "In Concert" passou pela Europa em 2021, lotando as plateias de 18 cidades em países como França, Alemanha, Suécia e Portugal.

 Aos 80 anos recém-celebrados, sua carreira se estende por mais de cinco décadas com mais de 70 álbuns lançados, nove prêmios Grammy Awards e o título de imortal pela Academia Brasileira de Letras. 

Tags

Autor