IMÓVEL

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Onde está Margarida Bonetti? A 'casa abandonada' foi vendida? Saiba mais detalhes sobre a mansão

Margarida Bonetti pode ser despejada de mansão abandonada em Higienópolis em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/07/2022 às 11:16
Notícia
X

Depois de todo o sucesso do podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' o imóvel virou ponto turístico.

Localizado em Higienópolis, um dos bairros mais caros de São Paulo, a casa se tornou ponto de encontro para os ouvintes, que foram até lá na tentativa de 'espionar' um pouco a vida de Margarida Bonetti.

Porém, depois de algumas situações envolvendo os 'visitantes' da mansão e até envolvimento da polícia, que foi chamada pelos vizinhos, parece que Margarida Bonetti não está mais na casa.

No novo episódio do podcast, divulgado nesta quarta-feira (13), novas informações sobre o destino da mansão histórica são reveladas.

A 'casa abandonada' foi vendida?

A mansão de Higienópolis - assim como outra dezena de imóveis - é parte da herança do pai de Margarida Bonetti, que morreu em 1998. O problema é que ela não é a única parte interessada nos bens da herença: Margarida tem outras duas irmãs e as três nunca entraram em um acordo.

Em 2009, uma juíza colocou uma curadora dativa para cuidar do espólio dos pais de Margarida. Isso acontece quando a Justiça considera que a família não vai conseguir resolver as questões sozinha.

VÍDEO: Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história que tomou conta da internet

Porém, a falta de acordo impede que os imóveis sejam vendidos e o passar do tempo faz com que os bens acumulem dívidas fiscais. Segundo Chico Felitti, nos últimos anos, a Justiça começou a autorizar a venda dos bens da família em leilão.

Em 2022, a 'casa abandonada' foi vendida a uma associação cultural pelo valor de R$ 10 milhões, pelo terreno e tudo construído nele. A família já autorizou a venda, menos Margarida.

Porém, só faltando o aval da juíza, a venda deve ser finalizada em breve.

"É provável que em breve a casa abandonada mude de mãos. E que, com o tempo, ela seja reformada. Deixe de ser uma casa abandonada. E, quando a venda for concretizada, a mulher que mora lá dentro vai ser despejada. Por bem ou por força de polícia, garantem as partes envolvidas no processo", explica Felitti no podcast.

 

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2022/07/15037063-a-mulher-da-casa-abandonada-policia-e-acionada-apos-pessoas-tentarem-invadir-imovel-de-margarida-bonetti-veja-fotos.html

Tags

Autor