NOVO CASAL

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: casal é flagrado no retiro espiritual em Goiás; veja vídeo e entenda

Os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas amigos próximos confirmaram o namoro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/07/2022 às 11:58
Notícia
X

Após serem flagrados entrando em um pet shop juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos em um outro momento. O casal está participando de um retiro espiritual em Goiás.

Segundo informações do Extra, a cantora e o ator estão na Chapada dos Veadeiros, residência fixa de Dado, e participando do Festival Aya Música Medicina.

O evento busca encontrar "a cura do planeta". No retiro espiritual, artistas e indígenas se reúnem para fazer meditação, ioga, apresentações culturais e outras atividades.

A ideia do projeto é exaltar a natureza e conscientizar pela preservação do planeta. "Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição.

O evento teve início na última quinta-feira (14), e vai até o próximo domingo (17). No registro feito, Wanessa aparece cantando empolgada uma música com algumas amigas.

Sobre o namoro de Wanessa e Dado

O rumor de que o casal tinha se encontrado novamente teve início logo depois do anúncio de separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

Na época, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, contou que eles se encontraram na Chapada dos Veadeiros quando a cantora foi tirar uns dias de férias junto com as amigas.

Mas tudo não passava de especulações. Porém, o primo dela, Nathan Camargo, confirmou que Dado e Wanessa estavam juntos. Os dois não foram ao casamento porque os filhos da cantora estavam doentes.

Tags

Autor