Famosos

JADE PICON fala sobre sua preparação para atuar em 'Travessia'. Confira

A influenciadora diz estar se dedicando bastante

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 19/07/2022 às 15:27 | Atualizado em 19/07/2022 às 16:32
Notícia
X

Jade Picon (20) tem sido muito criticada por internautas e até artistas, por ter sido escalada pela Globo para a nova novela das nove "Travessia", escrita por Glória Perez.

A jovem não tem o registro profissional para atuar, o que implica que ela também não possui conhecimento suficiente para tal. Porém, ela recebeu uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do RJ e afirma que está se dedicando para dar o seu melhor.

"Ainda não começamos a gravar. Mas já estou me preparando, com certeza. Comecei a fazer toda a preparação e todo estudo necessário", disse Jade à Quem.

A influenciadora alugou uma mansão no Rio de Janeiro para ficar mais próxima dos estúdios da Globo e diz que não abrirá mão do seu apartamento em São Paulo.

"Ainda tenho muitos compromissos de trabalho por lá. Vou ficar dividida entre as duas cidades, mas vou acabar ficando mais no Rio de Janeiro, por conta da novela", explicou.

Jade dará vida à uma influenciadora digital que será alvo de fake news. Na trama ela será filha da personagem de Grazi Massafera e fará par romântico com Chay Suede.

Tags

Autor