Assassinato

DANIELLA PEREZ: Quem matou Daniella Perez? Como morreu? Qual foi o motivo? Relembre a história do  documentário Pacto Brutal

Daniella Perez foi assassinada com 18 facadas; Documentário conta a investigação do crime

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/07/2022 às 0:10 | Atualizado em 07/11/2022 às 6:50
Notícia
X

Filha da escritora Gloria Perez, Daniella Perez ficou conhecida por seu trabalho na dramaturgia brasileira como atriz e bailarina. A profissional chegou a atuar em novelas, como Barriga de AluguelO Dono do Mundo. Em 1992, o auge da sua carreira: De Corpo e Alma.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gloria Perez com a filha Daniella Perez - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apesar da promissora trajetória profissional que vinha trilhando, a filha de Glória Perez com o engenheiro Luiz Carlos Saupiquet Perez teve um fim trágico: aos 22 anos, Daniella Perez foi brutalmente assassinada.

Assista ao trailer do documentário que conta o assassinato de Daniella Perez

COMO DANIELLA PEREZ FOI MORTA? ATRIZ FOI ASSASSINADA

Daniella Perez foi assassina com 18 facadas. Os acusados e condenados pelo crime foram Guilherme de PáduaPaula Thomaz. Na época, os dois eram casados.

.

.

Reprodução/ Instagram
Guilherme de Pádua se tornou o responsável pelo assassinato de Daniella Perez - Reprodução/ Instagram

COMO DANIELLA PEREZ E GUILHERME DE PÁDUA SE CONHECERAM?

Em 1992, durante as gravações da novela De Corpo e Alma, Daniella Perez - que interpretava a personagem Yasmin - vivia par romântico com o personagem vivido por Guilherme de Pádua.  

VEJA MOTIVAÇÃO DO CRIME

De acordo com as investigações, o assassinato de Daniella Perez aconteceu depois da gravação de uma cena em que Yasmin e Bira se separam. Na época, Guilherme de Pádua acreditava que seu papel estava sendo desprezado por causa de Daniella.

.

COMO MATARAM DANIELLA PEREZ?

Ainda segundo a polícia, Guilherme de Pádua, após a gravação do dia 28 de dezembro de 1992, encontrou a filha de Glória Perez na saída do estúdio de gravação. Nesse momento, Paulo Thomaz estava escondida no banco de trás do carro. 

Daniella Perez ficou desacordada ao levar um soco de Guilherme de Pádua. Ela foi colocada no banco de trás do veículo e levada até um terreno baldio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No local, a filha de Gloria Perez foi apunhalada mais de 18 vezes, e teve órgãos como pulmão e coração atingidos.

GUILHERME DE PÁDUA CONFESSA E É CONDENADO

Guilherme confessou o crime ao ser confrontado com as provas. Ele foi condenado a 19 anos, enquanto Paula foi a 18 anos e 6 meses. 

Quem matou Daniella Perez?

No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

Guilherme, ao ser confrontado com as provas, admitiu o crime. Ele foi condenado a 19 anos. Já Paula teve a pena de 18 anos e 6 meses. Ambos passaram apenas 7 anos presos e logo entraram para o regime de liberdade condicional.

MORRE GUILHERME DE PÁDUA

O pastor Márcio Valadão realizou uma live na noite desse domingo (7) em seu Instagram. Em um momento, ele anunciou a morte de Guilherme de Pádua, aos 53 anos.

Ele morreu em casa, em Belo Horizonte, após sofrer um infarto. Ainda não há mais detalhes sobre o assunto.

Tags

Autor