AÇÃO

Caso Daniella: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz irão pagar indenização a Gloria Perez; saiba mais

Daniella Perez, filha de Gloria, foi assassinada pela dupla em 1997

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/01/2022 às 12:50
Notícia
X

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que os condenados pelo assassinato de Daniella Perez paguem uma indenização para a mãe da atriz, Gloria Perez. Assim, após 17 anos brigando nos tribunais, a autora deve receber R$ 480 mil de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Segundo o portal Notícias da TV, a ação foi protocolada ainda em 2005, e a decisão só veio em 2017. Nela, Gloria Perez pedia o cumprimento da sentença de danos morais, onde acusou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em uma vitória judicial, em 2002.

O ex-casal, inclusive, já havia recorrido a decisão há cinco anos, quando alegaram que não possuíam dinheiro para o pagamento da indenização. A autora de novelas, contudo, entrou com um novo recurso, que executa a penhora de imóveis dos dois.

Agora, o apartamento do atual companheiro de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto, será penhorado. Os dois estão juntos desde 2001 e, por terem passado mais de 10 anos juntos, ela possui direito a 50% dos bens. Guilherme de Pádua, por sua vez, também busca impedir a cobrança do valor da indenização.

Relembre o caso

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1997. Contudo, os dois deixaram a detenção após o cumprimento de um terço da pena.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor