RIQUEZA

JADE PICON: coleção de bolsas da influenciadora chama a atenção e valor dá para comprar um carro; veja vídeo e entenda

Ela fez um vídeo mostrando detalhes do closet na sua nova mansão no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/07/2022 às 19:49
Notícia
X

Jade Picon deu o que falar novamente nas redes sociais. A influenciadora de 20 anos mostrou o closet aos seguidores na manhã desta sexta-feira (22). Recentemente, ela se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro.

Na gravação, ela mostrou o local muito organizado e cheio de itens de luxo, como bolsas, roupas e sapatos. "É o meu paraíso", disse celebrando.

Ela precisou se mudar para a Cidade Maravilhosa com o intuito de ficar mais próximo do Projac, lugar que vai gravar a novela "Travessia", a próxima das 21h.

Coleção de luxo de Jade Picon

Na mansão localizada na Barra da Tijuca, Jade mostrou que tem coleção de vários itens de luxo. E segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o valor de algumas bolsas dá para comprar um carro.

Para quem não sabe, as bolsas de grife são vendidas por valores exorbitantes, sobretudo no Brasil. No closet de Jade, ela ostenta marcas como Yves Saint Laurent, Gucci, Balenciaga, Valentino e outras.

Somando os valores de apenas cinco peças dá o total de R$ 103.580 mil. O alto valor é até considerado "normal" para quem gosta realmente de colecionar.

Confira vídeo do tour no closet de Jade Picon

Tags

Autor