TV

Glória Perez fala sobre a escalação de Jade Picon para sua novela: 'só por isso foi escolhida'. Entenda

'Travessia' passará no horário nobre da Rede Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 19/07/2022 às 16:46
Notícia
X

Glória Perez tem uma nova novela saindo do forno, "Travessia". A trama que conta com nomes experientes em seu elenco, como Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, tem dado o que falar na web.

Além dos atores com anos de carreira, algo que chamou atenção do público foi a influenciadora Jade Picon ter sido escalada sem nenhuma experiência prévia em atuação.

A jovem de 20 anos foi muito criticada nas redes sociais e até por outros artistas, por não ter o estudo ou certificado profissional necessário para atuar na novela.

Jade, porém, conseguiu uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro.

Glória explicou

Em entrevista ao jornal O Globo, a escritora da novela deu a sua opinião oficial sobre o caso. "Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada", disse.

"Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores", explicou Glória.

Jade dará vida à uma influenciadora digital que será alvo de fake news. Na trama ela será filha da personagem de Grazi Massafera e fará par romântico com Chay Suede.

O que esperar da novela?

"Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo Pantanal e mais adiante contamos mais", disse a autora.

Tags

Autor