MANU GAVASSI

Manu Gavassi se revolta e critica manchete de revista: 'Zero paciência'; entenda

A cantora se frustrou com carreira profissional ter sido tratada como segundo plano; manchete aborda transição capilar e explante de silicone.

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 25/07/2022 às 9:08 | Atualizado em 25/07/2022 às 9:10
Notícia
X

Manu Gavassi foi capa da revista Ela, deste domingo (24), e lamentou após sentir que a abordagem dada pela revista teria a reduzido à sua aparência.

Apesar de ter conversado sobre seus projetos na música e no audiovisual, política e feminismo, a manchete da capa focou em questões estéticas, como o explante de silicone e transição capilar da cantora.

"Quando li a manchete de uma das maiores revistas femininas do Brasil, senti um incômodo, mas me perguntei se não estava sendo muito reativa ou exagerando", Inicia Manu

"Conversei muito abertamente com a repórter (uma mulher inteligente e sensível) sobre como tinha ficado chateada de uma notícia a respeito do meu corpo ter ofuscado o lançamento de um trabalho gigantesco. Ela partilhou da mesma frustração", contou em uma série de tweets.

Com turnê esgotada e protagonizando a nova série brasileira da Netflix, a cantora também falou sobre ter retirado um implante de silicone colocado aos 24 anos por não se sentir bem com a prótese.

A ex-BBB afirma que poderia ter ficado quieta, mas se pronunciou pois está sem paciência com a forma como artistas mulheres são reduzias à aparências e não pelas conquistas na carreira.

“Tô pra fazer 30 anos daqui a pouco e tô com zero paciência pra continuarmos sendo reduzidas a nossa aparência e não a nossa carreira

Apoio

Depois do desabafo, ela recebeu mensagens de apoio de famosos e fãs, e também compartilhou as edições feitas pelos fãs que mudaram a manchete com foco nas conquistas da carreira dela.


Tags

Autor