SÉRIE

CASO DANIELLA PEREZ: Raul Gazzola revela grande obsessão de Paula Thomaz pela filha de Glória Perez

Paula Thomaz e Guilherme de Pádua foram condenados à 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 29/07/2022 às 14:31
Notícia
X

O nome da atriz Daniella Perez, assassinada em 1992 pelo seu colega de elenco, voltou a ser muito comentado entre os internautas em função do lançamento da série 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', pela HBO Max.

A filha de Glória Perez foi morta a tesouradas pelo seu par romântico na novela das 21h da TV Globo, 'De Corpo e Alma', Guilherme de Pádua e pela esposa dele, Paula Thomaz. O final da novela inclusive, teve que ser alterado em função do crime.

O documentário, inclusive, traz várias imagens fortes do corpo de Daniella no local do crime, em diversos ângulos, e detalhes chocantes do assassinato que parou o Brasil.

.

Na série documental que traz depoimentos de pessoas que viveram o momento do crime, o viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla, afirmou que Paula Thomaz teria uma obsessão pela própria Daniella.

O ator afirmou em entrevista a um podcast, que a mulher que assassinou Daniella Perez tinha uma obsessão pela atriz, a tal ponto que, logo após o crime, se formou em Direito na mesma faculdade que a vítima estudava.

Divulgação/YouTube - Rap 77
Raul Gazolla durante gravação do podcast 'Rap 77', apresentado por Júnior Coimbra - Divulgação/YouTube - Rap 77

Em 2001, Paula se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem teve mais uma filha. 

Segundo Raul Gazolla, em 2021, quando a criança completou 5 anos de idade, Paula a levou para fazer curso de atriz na Rede Globo. A menina chegou até mesmo a fazer testes para uma novela.

Na época, a própria mãe da vítima, Glória Perez, respondeu seguidores ao ser perguntada sobre o fato. “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, respondeu Glória aos fãs.

Paula Thomaz e o marido, então, registraram um boletim de ocorrência contra a escritora pelos crimes de ameaça e difamação.

As semelhanças não param por aí, ao ser presa Paula Thomaz vestia roupa idêntica a de Daniella em sua última cena na novela.

*com informações do site O Liberal.

Tags

Autor