Crime Brutal

PACTO BRUTAL: Guilherme de Pádua faz depoimento inédito e diz que não vai voltar atrás. Saiba mais

O ex-ator desabafou em seu canal do Youtube

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 29/07/2022 às 15:23 | Atualizado em 10/08/2022 às 16:11
Notícia
X

Guilherme de Pádua, responsável pela morte de Daniella Perez, não ficou calado desde o lançamento da série documental "Pacto Brutal", da HBO Max.

O atual pastor fez uma declaração em que afirmava que a HBO "perdeu a oportunidade" de dar ao público o direito de fazer a própria análise.

Nesta quinta (28), porém, o ex-ator anunciou uma decisão firme sobre o documentário.

"Estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo", disse em vídeo que postou em seu canal do Youtube.

Ele compartilhou que está seguindo o conselho do seu pastor. "Ele me disse: 'Filho, vá como ovelha muda ao matadouro, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: 'Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer'", contou Pádua.

"Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta", disse.

"Não estou me fazendo de vítima, mas não é fácil voltar para a mídia depois de 30 anos. Eu cumpri mina pena, fiz tudo o que a Lei me exigiu. Estava levando uma vida digna, discreta. Aquilo que todo ex-presidiário deveria fazer".

"Agradeço a todos que oraram e peço que continuem orando", completou Guilherme de Pádua.

Veja última cena de Daniella Perez na novela 'De Corpo e Alma'

Tags

Autor