NOVA CARREIRA?

Nova Jade Picon? Natália Deodato segue passos da ex-BBB e vira atriz da Globo

Natália Deodato vai participar de série da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 30/07/2022 às 9:49 | Atualizado em 30/07/2022 às 9:50
Notícia
X

Natália Deodato é mais uma ex-BBB que vai compor o quadro de atores da Globo. A participante do BBB 22 gravou uma pequena participação na série Aqui ao Lado - Vizinhos, que deverá estrear apenas em 2023 no Canal Brasil.

"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima", declarou ela em entrevista para o Gshow.

A trama que Natália participou é uma comédia baseada em histórias reais de relações entre uma vizinhança. O elenco conta com nomes como Natália Lange e Otávio Müller.7

"Meu sonho era poder entrar em Malhação. Quando era pequenininha, falava: 'Quando crescer, vou fazer Malhação'. Sempre tive o sonho de ser atriz", afirmou a mineira, que revelou o desejo assim que saiu do Big Brother Brasil.

"Como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer", declarou a ex-sister.

"Quero muitas mulheres pretas no topo, milionárias, e, se isso puder vir a partir de mim, que venha!", explicou.

Como parte do ritual de preparação para a carreira de atriz, Natália começou a fazer sessões de fonoaudiologia para melhorar a questão da língua presa, além de aulas de interpretação.

Apesar de sonhar com a profissão artística, ela prometeu não pretende deixar de lado as redes sociais. "Estou estudando marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, não quero me desvincular", assegurou. 

Natália também soltou algumas críticas para Jade Picon que, assim como ela, também aceitou um papel artístico sem ter formação na área.

Apesar de ter aceitado um papel em uma série da Globo mesmo sem ter experiência ou formação em artes cênicas, Natália criticou a escalação de Jade Picon para a novela Travessia. "A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão", explicou.

Tags

Autor