SEM NOÇÃO

BBB 22: após ridicularizar Natália Deodato, ex-BBB Nego Di é denunciado ao Ministério Público; entenda

O humorista fez uma 'piada' após o vazamento de um vídeo íntimo da participante do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/01/2022 às 12:47 | Atualizado em 21/01/2022 às 14:18
Notícia
X

Após o vazamento de um vídeo íntimo da participante do BBB, Natália Deodato, o humorista Nego Di resolveu debochar da gravação. Em seus Stories no Instagram, ele fez comentários depreciativos sobre as imagens, e também da doença da mulher, o vitiligo. 

Após reações negativas na web, o vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, fez uma sequência de vídeos repudiando a atitude de Nego Di. Além disso, ele comunicou que a denúncia já está feita ao Ministério Público.

"Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de 'dálmata' por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos", disse ele em um trecho.

Nego Di logo tratou de se defender das acusações atacando Gabriel. "Se eu sou criminoso, o que sobra par ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transforbia não é crime, é tranquilo?", disse o humorista se referindo a uma acusação do vereador em que ele chamou uma mulher trans de homem.

Equipe de Natália se pronuncia

Logo após a publicação de Nego Di falando sobre Natália, a equipe da participante do BBB se pronunciou. Sem citar o nome do humorista, eles falaram que estão acompanhando todo o programa e a repercussão, e que qualquer ofensa estão sendo "incluídos no processo legal".

"Reproduzir preconceito, zombar e difamar não é crítica construtiva, é crime!", finalizou a sequência de tweets. Veja abaixo a nota oficial.

Veja também:

Natália, infelizmente, não foi a única a passar pela situação. Em 3/1/2022, MC Mirella notificou judicialmente Nelson Rubens após o apresentador ter postado um nude da cantora em suas redes sociais; relembre o caso:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor