TATUAGEM íntima

DANIELLA PEREZ: Série revela tatuagem de Guilherme de Pádua no pênis e arma do crime

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz tatuaram juntos o nome um do outro em suas respectivas regiões íntimas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/07/2022 às 12:34 | Atualizado em 31/07/2022 às 12:35
Notícia
X

A verdade sobre a morte de Daniella Perez é retratada no documentário "Pacto Brutal", série da HBO Max, sobre o assassinato da atriz, que na época tinha 22 anos.

Veja resumo da série Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez

Após 30 anos do caso - que aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992 -, a série colhe depoimentos de pessoas próximas à filha da escritora Glória Perez.

O assassinato de Daniella Perez foi cometido por Guilherme de Pádua - que na época contracenava com a atriz na novela "De Corpo e Alma" - e pela então esposa, Paula Thomaz (hoje, Paula Peixoto). 

Reprodução/HBO Max
CASO DANIELLA PEREZ: Raul Gazzola revela grande obsessão de Paula Thomaz pela filha de Glória Perez - Reprodução/HBO Max

GUILHERME DE PÁDUA FEZ TATUAGEM NO PÊNIS

A série Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez traz à tona um fato um tanto curioso: dez dias antes de praticar o crime, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz tatuaram juntos o nome um do outro em suas respectivas regiões íntimas. 

Guilherme de Pádua tatuou o nome de Paula Thomaz em seu pênis e a assassina fez o nomes com o nome do então marido em sua virilha. 

Sem mostrar as imagens, a série ressalta que Guilherme de Pádua quis mostrar a tatuagem aos policiais quando foi preso. Assim, ele queria "provar seu amor" por Paula Thomaz.

ARMA DO CRIME; DANIELLA PEREZ

Ao contrário do que se era propagado na época, a arma usada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz não foi uma faca ou tesoura

A arma do crime foi um punhal, como revela os desdobramentos das investigações. A tese de que a arma do crime teria sido uma tesoura foi apresentada pelas defesas de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. 

Isso porque as defesas queriam sustentar a ideia de que o assassinato de Daniella Perez seria um crime passional (que acontece ao acaso).


DANIELLA PEREZ MORREU COM QUANTOS ANOS

Aos 22 anos, Daniella Perez foi brutalmente assassinada, com diversas facadas.

HBOMAX: assista ao trailer do documentário que conta o assassinato de Daniella Perez

COMO FOI A MORTE DE DANIELLA PEREZ? ATRIZ FOI ASSASSINADA

Daniella Perez foi assassina com 18 facadas. Os acusados e condenados pelo crime foram Guilherme de PáduaPaula Thomaz. Na época, os dois eram casados.

.

Reprodução/ Instagram
Guilherme de Pádua se tornou o responsável pelo assassinato de Daniella Perez - Reprodução/ Instagram

COMO DANIELLA PEREZ E GUILHERME DE PÁDUA SE CONHECERAM?

Em 1992, durante as gravações da novela De Corpo e Alma, Daniella Perez - que interpretava a personagem Yasmin - vivia par romântico com o personagem vivido por Guilherme de Pádua.  

SÉRIE SOBRE DANIELLA PEREZ

De acordo com as investigações, o assassinato de Daniella Perez aconteceu depois da gravação de uma cena em que Yasmin e Bira se separam. Na época, Guilherme de Pádua acreditava que seu papel estava sendo desprezado por causa de Daniella.

.

COMO MATARAM DANIELLA PEREZ?

Ainda segundo a polícia, Guilherme de Pádua, após a gravação do dia 28 de dezembro de 1992, encontrou a filha de Glória Perez na saída do estúdio de gravação. Nesse momento, Paulo Thomaz estava escondida no banco de trás do carro. 

Daniella Perez ficou desacordada ao levar um soco de Guilherme de Pádua. Ela foi colocada no banco de trás do veículo e levada até um terreno baldio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No local, a filha de Gloria Perez foi apunhalada mais de 18 vezes, e teve órgãos como pulmão e coração atingidos.

GUILHERME DE PÁDUA CONFESSA E É CONDENADO

Guilherme confessou o crime ao ser confrontado com as provas. Ele foi condenado a 19 anos, enquanto Paula foi a 18 anos e 6 meses. 

Quem matou Daniella Perez?

No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

Guilherme, ao ser confrontado com as provas, admitiu o crime. Ele foi condenado a 19 anos. Já Paula teve a pena de 18 anos e 6 meses. Ambos passaram apenas 7 anos presos e logo entraram para o regime de liberdade condicional.

Tags

Autor