Celebridades

POR ONDE ANDA GOMINHO, EX-A FAZENDA? Saiba como está o comunicador atualmente

O apresentador e repórter começou uma carreira musical

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/08/2022 às 15:10
Notícia
X

Gominho, ex-'A Fazenda 6' e comunicador, estava há um tempo sumido das redes sociais. Por isso, muitos questionavam o que ele estaria fazendo de sua vida.

Em seu perfil no Instagram, Gominho começou a publicar coisas sobre sua nova escolha de vida: carreira musical.

Por onde anda Gominho?

Em uma entrevista para a Splash UOL, Gominho afirmou que mora na Bahia e apresenta um programa local em uma rádio.

No início, a ideia do comunicador era ficar apenas por três meses em Salvador para o 'Música Boa', do Multishow. Entretanto, acabou ficando até os dias atuais.

"Respeito muito a música. Para entrar em uma dessas, sei que preciso fazer direito. A ideia era lançar em setembro, mas passei para outubro. A ideia é preparar para o verão, então veremos o que acontece", contou Gominho.

Gominho vai continuar na TV?

Apesar de ter sido conhecido na televisão, Gominho não revelou quer ou não voltar para as telinhas. Porém, explicou o motivo de ter sumido.

"A ausência foi estratégica, eu precisava de um tempo da TV. Cortei o cabelo, entrei em algumas reflexões sobre a vida. Foi uma 'crise', queria entender o que pensava em fazer na minha vida", revelou.

Mesmo assim, Gominho ainda aparece no Multishow, mesmo sem um contrato fixo. Um dos seus desejos é ter um programa de auditório quando completar 40 anos.

Tags

Autor